Tecnologia e marketing de mãos dadas


11/02/2005

Como aproveitar o que a tecnologia pode agregar às campanhas de marketing, sem exigir que os profissionais do setor se envolvam em aspectos técnicos? Na visão da B2Bis, a reposta a essa pergunta está materializada no Sistema Web de Gerenciamento de Ações de Marketing e Vendas, solução que automatiza ações de marketing digital, simplificando a criação e o gerencimento de campanhas.

Conforme explica Alexandre Fortuna, gerente comercial da B2Bis, a principal função do produto é automatizar ações como envio e gerenciamento de e-mail marketing, banners, criação de comunidades, realização de enquetes, entre outros. “Este ano, nosso foco serão os distribuidores, principalmente de tecnologia, o setor farmacêutico e escritórios de advocacia, além das agências de marketing”, revela Cláudio Malagoli, gerente de negócios Webmarketing da companhia.

O sistema é o carro-chefe dos negócios da B2Bis desde o último trimestre do ano passado, quando foi lançado; e representa uma mudança no posicionamento da empresa no mercado. “A empresa surgiu em 1999, com a intenção de ser um datacenter. Com o passar dos anos, foi crescendo o desenvolvimento de aplicações Java, até que, no ano passado, houve uma reformulação e passamos a focar na oferta do sistema de gerenciamento de ações de marketing”, explica Fortuna, contando que a solução já tem entre seus clientes a Samsung e a Revista Marketing. (segue)

Thais Aline Cerioni

Please rate this

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.