Site MF Rural triplica audiência em 3 meses

21/08/2006

Há pouco mais de três meses, o empresário Renato Lucas resolveu investir na divulgação do seu site em sites de busca. Para isso contratou a emarket, consultoria em marketing online de Porto Alegre, convicto de que era imprescindível impulsionar a quantidade e a qualidade das visitas no site MFRural, que se trata de um marketplace voltado ao mercado rural, o qual impulsiona negócios de compra e venda de produtos.

 Logo após o fechamento do contrato, o site teve as páginas otimizadas, além do sistema de produtos cadastrados no site, segundo as orientações repassadas. Segundo Renato, em pouco tempo começaram a parecer os resultados da otimização, com novos clientes, principalmente clientes consumidores, o que lhe deu a certeza do retorno do investimento. Já a curto prazo começou a fechar negócios em decorrência das posições obtidas nos sites de busca.

 Quando o trabalho foi iniciado em maio de 2006, o site tinha aproximadamente 13 mil page views por dia. Logo no mês seguinte esse número aumentou para 18 mil e em julho já estava com uma média de 30 mil page views diárias. Esse número continua aumentando e a previsão é que, em agosto, o site feche com uma média superior a 37 mil page views por dia, o que resulta em mais de 1 milhão de páginas visualizadas em um período de 30 dias.

 Além do número de pessoas que visitam o MF Rural, houve um grande aumento de pessoas com real interesse em negociar, pois a otimização foi focada no interesse do público-alvo do site, o que vem conquistando visitantes com real interesse nos produtos e serviços do site.

 – Estou muito satisfeito com os serviços do pessoal do emarket e recomendo a quem tenha dúvidas sobre retorno de capital investido. O retorno é garantido, finaliza o proprietário do MF Rural.

Site relacionado: www.mfrural.com.br

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