Se o seu site não é encontrado nos sites de busca, não é clicado e por isso não vende

05/10/2009

Para vender qualquer produto ou, no mínimo, para chamar a atenção de alguém, é preciso estar à vista. O fato de ser encontrado é imprescindível, mas isso não significa vendas, necessariamente. Relacionando isso aos sites de busca, temos a mesma situação. O primeiro passo é aparecer logo à frente dos concorrentes. Para isso existe todo um processo de otimização do site para os sites de busca.

 

Para se destacar ainda mais da concorrência, uma alternativa é melhorar os títulos e descrições de seu site para que fiquem adequados à exibição dos resultados nos sites de busca. Esta pode ser a diferença entre vender pouco e vender muito mais.

 

Veja o post completo no blog Publicidade na Web.

Please rate this

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.