Publicidade online em sites de conteúdo é a favorita


05/08/2005

A publicidade promovida pelos sites de busca com base em conteúdo veiculado em diferentes sites e portais, é a que vai crescer mais este ano de todas as ferramentas de marketing interativo. Este prognóstico foi feito pelo site de busca Kanoodle e pela empresa de estudos de mercado Jupiter Research com base em uma enquete realizada.

Objetivamente, 20% dos anunciantes pesquisados prefere integrar em sua campanha de web marketing, ações como o Content Match (do Yahoo) e o AdSense (do Google), que disponibilizam anúncios patrocinados em portais de conteúdo. A porcentagem dos que optaram por links patrocinados em páginas de resultados de buscas foi de 15%, enquanto que 12% aosta no e-mail marketing.

Com tradução da emarket

Please rate this

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.