Ofertas personalizadas em tempo real


01/04/2004

A pedra filosofal do marketing consiste em ter a habilidade de oferecer aos consumidores exatamente o que querem no momento exato em que estão preparados para comprar. Para isso, surgiu um novo modelo de publicidade online chamado Desktop Advertising Networks.

Este modelo une os profissionais de marketing com o consumidor, de maneira que os permite apresentarem ofertas oportunas no momento adequado. Concretamente, o novo modelo está dotado de tecnologia que interpreta a atividade dos consumidores em tempo real e apresenta imediatamente ofertas muito relevantes. Isso é possível após análises das palavras-chave, URLs, códigos HTML e expressões utilizadas nos sites de busca pelo usuário.

Os índices de clique deste modelo de publicidade são dez vezes mais altos que a média do setor de publicidade interativa, o que demonstra que é positivo.

De forma similar ao modelo da televisão onde os expectadores têm acesso a programação grátis em troca de ver anúncios, esta forma de publicidade na internet se introduz na máquina do consumidor junto com softwares gratuitos, como por exemplo aplicações para compartir documentos. A partir daí, oferecem conteúdos pagos em troca dos usuários verem uma quantidade limitada de anúncios publicitários diariamente.

Please rate this

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.