O que é spam e o que não é?

 

03/12/2007

A utilização do e-mail como ferramenta de comunicação e marketing é uma excelente estratégia de relacionamento que possibilita conquista de clientes potenciais, ampliação dos negócios e fortalecimento de marca. Relacionamentos construídos com base na permissão do usuário estimula a vsitação do seu site e mantêm os usuários identificados com o mesmo, garantindo uma boa imagem de sua empresa. A ação é destinada àqueles que efetivamente querem conhecer o que sua empresa tem a oferecer, portanto um cliente-potencial. Esse tipo de relacionamento é ação imprescindível para o sucesso de um empreendimento na web.

Mas e quanto à campanhas de divulgação do seu produto para novos usuários? Como é possível através do e-mail marketing divulgar um site para novos usuários?

Veja a matéria completa e dê sua opinião no Blog Publicidade na Web.

Please rate this

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.