Idea Tecnologia foca e-commerce para turismo


10/08/2005

O crescimento do varejo on-line para o segmento de turismo levou a Idea Tecnologia a focar sua atuação nesse nicho. Em busca do objetivo, a empresa atualizou seu portal e planeja soluções exclusivas para o mercado. A meta é aproveitar a experiência na condição de integradora de sistemas pagamentos e soluções de comércio eletrônico para o setor demonstrada em cases como o do site www.lufthansacitycenter.com.br.

“Hoje oferecemos um sistema de pagamento on-line. A meta é oferecer pacotes mais prontos, sobretudo para o mercado de agências de viagens”, resume Flávio Rodrigues Maciel, diretor da Idea. Dentro da planificação está também a mudança para um novo endereço, com o dobro de espaço físico.

Link(s) Relacionado(s):Idea Tecnologia.

Please rate this

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.