Guerra atrai page views em sites financeiros e noticiosos


01/04/2003

O tráfego no sites de notícias financeiras e conteúdo geral registrou aumento expressivo no número de acessos na semana que se encerrou no dia 23 de março, data em que se completou uma semana de atividades intensas sobre a guerra no Iraque. De acordo com a Nielsen//NetRatings, as empresas noticiosas perceberam aumento de dois e até três dígitos de uma semana para outra nos Estados Unidos.

A CNN.com ultrapassou a marca de 10 milhões de acessos no trabalho no período, aumento de 58% em relação a semana anterior. A MSNBC.com registrou 8,3 milhões de visitas, subindo 38%, enquanto Yahoo News subiu 21%, com 6,5 milhões de acessos. O NYTimes.com atraiu mais de 2,8 milhões de internautas no trabalho e a AOL News, mais de 2,7 milhões de unique visitors.

Na porcentagem de crescimento, o tráfego da Time.com subiu 169% para mais de um milhão de visitantes. O jornal britânico The Guardian vem na seqüência, com aumento de 137% com 835 mil acessos. Já o site da Fox News registrou aumento de 78% com mais de 2,3 milhões de internautas do trabalho. A NPR Online subiu 73% e ficou com 540 mil visitantes.

Carlos Coelho

Please rate this

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.