Estudo mostra a eficácia da publicidade online


29/10/2004

As pessoas que se encontram no trabalho e acessam a internet são um alvo atrativo para os anunciantes da internet, segundo conclui um estudo realizado pela Associação Européia de Editores a OPA Europe.

O estudo pesquisou a respeito dos hábitos de consumo que os usuários têm no trabalho, mostrando que cada vez mais está acontecendo uma mudança no mercado e meio publicitário. A internet está entre as principais preferências, já que um em cada quatro usuários acessa somente a esse meio durante o dia.

O estudo foi realizado levando em conta os comportamentos de pessoas de diferentes países como Espanha, França, Alemanha, Itália e Reino Unido e informou que a internet é o melhor meio que pueden os anunciantes podem utilizar para chegar a seus consumidores.

Site relacionado: www.opa-europe.org

Com tradução da emarket

Please rate this

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.