Datamídia, FCBI cria ação de Páscoa


09/04/2004

A Datamidia,FCBi, a 1a. agência de marketing de relacionamento do Brasil, devido ao grande sucesso dos anos anteriores, desenvolveu uma ação de Páscoa, dirigida a funcionários (Rio de Janeiro e São Paulo), clientes, parceiros e amigos.

A ação consistiu no envio de um e-mail personalizado, para que o público escolhesse no hot-site criado para a promoção, que apresentava cinco sugestões de kits de Páscoa, aquele que desejaria.

O cartão personalizado, que acompanha o presente tem o seguinte texto: “Feche os olhos e abra bem a boca. Agora você já pode se deliciar com o presente de Páscoa da Datamidia,FCBi. Para completar o sabor, a gente adicionou muitas felicidades e embalou com um abraço bem apertado. Ah, faltou a cobertura: Feliz Páscoa!”

Os presenteados receberam em suas casas ou escritórios os kits escolhidos.

Arlette de Azevedo

Please rate this

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.