Citroën investe em treinamento virtual
23/01/2006
Para aprimorar cada vez mais as ferramentas didáticas da formação comercial da rede de concessionárias, a Citroën do Brasil lança hoje (23/01) a segunda geração do site exclusivo www.fc.citroen.com.br. Por meio de uma apresentação on-line via satélite pela Internet para todo o território nacional, os vendedores poderão acompanhar na íntegra os detalhes da nova ferramenta, além de poderem formular perguntas e solucionar dúvidas numa sala de chat. Uma equipe de gestores estará disponível para esclarecer os possíveis questionamentos ao vivo.
Desenvolvido exclusivamente para o aperfeiçoamento profissional dos vendedores da rede de distribuição da marca – hoje com 70 concessionárias – o novo portal vai envolver todos os cursos de aperfeiçoamento profissional divididos em módulos pelo sistema e-learning, a serem ministrados e monitorados pela Internet. Roberto Carlos Silva Jr, gerente de Formação Comercial da Citroën do Brasil, esclarece que “a expansão da rede de concessionárias tem reforçado a necessidade do aperfeiçoamento contínuo da sistemática de treinamento, principalmente com o uso do e-learning”.
No site, além do uso do aprendizado on-line, a rede Citroën vai dispor de todas as informações sobre a formação comercial, envolvendo produtos da marca, programação dos cursos, mensagens técnicas, lançamentos, concorrência e artigos de jornais e revistas especializadas, entre outras. “Nesta nova fase on-line, um dos objetivos do novo site é o de dobrar o número de capacitação profissional de forma a atingir a média de 2.400 cursos por ano”, conclui Roberto. O número de acessos também deverá passar da média mensal atual de 400 acessos para mais de 900 na primeira fase de implantação.
Deixe uma resposta
Want to join the discussion?Feel free to contribute!