Citroën investe em treinamento virtual


23/01/2006

Para aprimorar cada vez mais as ferramentas didáticas da formação comercial da rede de concessionárias, a Citroën do Brasil lança hoje (23/01) a segunda geração do site exclusivo www.fc.citroen.com.br. Por meio de uma apresentação on-line via satélite pela Internet para todo o território nacional, os vendedores poderão acompanhar na íntegra os detalhes da nova ferramenta, além de poderem formular perguntas e solucionar dúvidas numa sala de chat. Uma equipe de gestores estará disponível para esclarecer os possíveis questionamentos ao vivo.

Desenvolvido exclusivamente para o aperfeiçoamento profissional dos vendedores da rede de distribuição da marca – hoje com 70 concessionárias – o novo portal vai envolver todos os cursos de aperfeiçoamento profissional divididos em módulos pelo sistema e-learning, a serem ministrados e monitorados pela Internet. Roberto Carlos Silva Jr, gerente de Formação Comercial da Citroën do Brasil, esclarece que “a expansão da rede de concessionárias tem reforçado a necessidade do aperfeiçoamento contínuo da sistemática de treinamento, principalmente com o uso do e-learning”.

No site, além do uso do aprendizado on-line, a rede Citroën vai dispor de todas as informações sobre a formação comercial, envolvendo produtos da marca, programação dos cursos, mensagens técnicas, lançamentos, concorrência e artigos de jornais e revistas especializadas, entre outras. “Nesta nova fase on-line, um dos objetivos do novo site é o de dobrar o número de capacitação profissional de forma a atingir a média de 2.400 cursos por ano”, conclui Roberto. O número de acessos também deverá passar da média mensal atual de 400 acessos para mais de 900 na primeira fase de implantação.

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