Brasil é a base para o crescimento do Marketing Direto na AL


26/05/2003

Em entrevista concedida à Gazeta Mercantil, que foi tema de chamada de capa do jornal na edição da última segunda-feira “Crescer pelo Marketing Direto”, o presidente da OgilvyOne, Reimer Thendens, manifestou seu otimismo em relação às perspectivas do Marketing Direto em âmbito mundial, especialmente no Brasil. Segundo afirmou, “estamos observando o Brasil como um mercado consolidado e a partir daí uma base para o crescimento para toda a América Latina”.

Essa perspectiva o leva a prever um incremento acima de 10% nos negócios da empresa nas regiões consideradas mais promissoras, como Ásia e América Latina, e entre 5% e 10% na Europa, onde a atuação da agência já está consolidada.

Thendens também se expressou otimista com o fim da recessão no mercado de mídia, adiantando que na ótica da empresa que dirige a palavra de ordem atual é “recuperação”. O OgilvyOne é uma agência de Marketing Direto pertencente ao WPP Group, um dos maiores conglomerados de comunicação de todo o mundo, presente em 106 países, com 447 escritórios e um faturamento total de US$ 13 bilhões em 2002. (segue)

Please rate this

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.