Campanha completa de marketing em sites de busca aumenta resultados das empresas

Uma campanha completa de publicidade em sites de busca deve incluir a otimização do site e também os anúncios patrocinados no Google

A maior parte das empresas que nos procuram para divulgar seus negócios nos sites de busca tem preferência por investir no SEO (Search Engine Optimization) para dar maior visibilidade e aumentar a audiência do site do que anunciar no Google Adwords. Eu poderia afirmar que 70% dos contatos que recebemos entendem que ter o site nos resultados orgânicos das buscas é mais rentável e proporciona melhores resultados.

Ocorre que, muitas dessas empresas, vêm tendo experiências negativas com campanhas de links patrocinados, eventualmente gerenciadas internamente ou mesmo por outras empresas ou profissionais.

Eu também concordo que ter um site posicionado na 1ª página do Google é a ação de publicidade online mais importante e rentável que a internet pode proporcionar. Da mesma forma, não poderia deixar de afirmar que anunciar nos links patrocinados do Google é imprescindível em uma campanha de marketing em sites de busca.

Seja qual for a verba de marketing do seu site ou loja virtual, é fundamental utilizar a rede de publicidade do Google AdWords. Certamente uma campanha no Google proporciona bons resultados visto que são visitas segmentadas. Mas por outro lado, se essa campanha não for criada e gerenciada adequadamente,os resultados podem não ser tão positivos causando frustração ao anunciante. Isso ocorre tanto com pequenos quanto com grandes empresas. Falo de sites que investem de R$ 500,00 a R$ 30.000,00 mensais e que normalmente têm opiniões negativas em relação aos anúncios do Google.

É por isso que o mais indicado mesmo é investir em uma campanha que agregue as duas ações. Como o SEO demora pelo menos 3 a 4 meses para começar a dar resultados, nada melhor do que uma campanha de anúncios patrocinados no Google para proporcionar visitas qualificadas para o site desde o início.

Agência de SEO Otimizaçao de site

E é assim que a agência emarket tem focado seu modelo de campanha de marketing em sites de busca utilizando diferentes estratégias, como o SEO no site, a criação e atualização de blog com posts otimizados para potencializar melhores resultados nas buscas e também campanhas no Google Adwords para garantir audiência qualificada desde o início.

Dessa forma, garantimos resultados extremamente positivos tanto em relação ao aumento da audiência do site mas também quanto ao fortalecimento da imagem da empresa.

E o melhor: esses resultados se mantêm durante muito tempo, até mesmo vários anos. Isso faz com que uma campanha de publicidade em sites de busca mais abrangente tenha uma das melhores taxas de conversão para as empresas.

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