Yahoo! lança nova ferramenta de publicidade online

03/07/2007

O The New York Times informou que o Yahoo! anunciará hoje uma nova ferramenta de publicidade online que podem colocar a empresa à frente do mercado de “behavioral targeting”, tecnologia de personalização de anúncios que direciona a propaganda aos consumidores com maior possibilidade de realizar compras.

O Yahoo! SmartAds ajudará os marketeiros a criar campanhas customizadas rapidamente, usando informações dos consumidores e da disponibilidade de produtos nos vendedores. Por exemplo, uma pessoa que recentemente fez uma pesquisa sobre um determinado produto poderá visualizar um anúncio com o preço e a loja mais próxima onde ele possa realizar sua compra.

O anúncio vem para preencher uma demanda antiga do mercado publicitário e também para ajudar o Yahoo! na briga com o Google. Nas últimas semanas, a empresa anunciou uma série de mudanças em sua estrutura com a nomeação de Jerry Yang para o cargo de CEO e a saída de Wenda Harris do cargo de CSO.

Please rate this

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.