Vivo cria canal de vendas online para empresas


02/09/2003

Porto Seguro, Marítima Seguros e Microsoft são os primeiros clientes atendidos pelo canal virtual da Vivo. Batizado de WEB Campanhas, o canal de vendas online é diferente da atual loja virtual da operadora porque ao invés de atender o usuário final tem o objetivo de suprir a demanda corporativa via Web.

A solução foi desenvolvida pela Spread, que também é responsável pelo sistema de compras de suprimentos e outros materiais da Vivo. Batizado de PIC (Planejamento Integrado de Compras), o sistema de e-procurement desenvolvido pela Spread será adaptado para ser implantado pela joint-venture entre Portugal Telecom e Telefónica Móviles, com sedes em Lisboa e Madri, respectivamente.

Please rate this

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.