ViajaNet lança site de compras coletivas de turismo

08/06/2012

O ViajaNet anunciou o  lançamento do ViajaNet OfertasClickon, um dos principais sites de compra coletiva do Brasil.um novo site de compras coletivas de pacotes, passagens aéreas e hotéis com descontos que podem chegar a 90%.O novo site conta com a tecnologia do

A ideia de abrir o portal surgiu pela percepção do ViajaNet de uma demanda reprimida neste mercado. Segundo Alex Todres, sócio fundador do portal, grande parte das reclamações sobre compras de viagens e passagens em sites como esses têm relação com o engessamento da oferta. Ou seja, o cliente tem que se adaptar ao pacote oferecido e não o contrário.
Segundo ele, há uma lacuna a ser preenchida nesse mercado, na qual os usuários necessitam de mais flexibilidade ao comprar sua viagem. “Isso significa que ele precisa encontrar o maior número de opções de horários e regiões e é isso que o ViajaNet Ofertas vai trazer”, diz. 

“No ano passado houve um boom no mercado de viagens em sites de compras coletivas e ao mesmo tempo aumentaram as reclamações de clientes que não conseguiram utilizar os vouchers, por falta de capacidade operacional para atendê-los. O grande diferencial do ViajaNet Ofertas é o investimento em estrutura operacional e tecnológica para garantir o atendimento de qualidade ao consumidor. Além de preços atrativos, o foco será no alto nível de disponibilidade e qualidade dos serviços oferecidos”, enfatiza Janaina Castro, gerente de Hotéis do ViajaNet.

No site, o usuário contará ainda com um call center específico para fazer a troca do cupom pelo produto de viagem contratado. Também estará disponível a opção de incluir mais dias no pacote, comprar passeios no local, incluir transfer, entre outros serviços. A grande aposta da empresa está na contratação de um número grande de pessoas especializadas para fazer o atendimento exclusivo e diferenciado.

Para adquirir pacotes ou hotéis disponíveis no ViajaNet Ofertas, o internauta apenas escolhe o destino e efetua o pagamento. Com a confirmação, o comprador recebe a liberação de utilização da oferta. Outra novidade é a integração das ofertas com o ClickOn. Com isso, os usuários do site de compras coletivas poderão ter acesso a novidades e descontos em pacotes turísticos exclusivos, sem precisar sair do site.
 
Em 2011, Compras Coletivas movimentou mais de R$ 1 bi
Em quase dois anos de existência, o mercado de compras coletivas já se tornou um dos mais expressivos, no Brasil. Segundo última pesquisa, realizada pela e-bit, em 2011, o número de pessoas que aderiram a essa modalidade chegou a 9,98 milhões e foram realizados 20,49 milhões de pedidos.
 
“Estamos em um momento extremamente favorável e precisamos aproveitá-lo. Com o crescimento do e-commerce e o aumento do poder de compra da população, a probabilidade de termos um negócio de sucesso é ainda maior”, afirma Ribenboim.

Please rate this

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.