UOL prepara cobertura do segundo turno


23/10/02
Para o segundo turno, que acontece no próximo dia 27, o UOL vai manter a mesma equipe de profissionais – jornalistas, webmasters, designers, técnicos – do primeiro turno, trabalhando a toda carga, até que se tenham os resultados finais, indicando quem será o novo presidente eleito e os governadores dos 14 Estados que não encerraram a disputa no dia 6.

O internauta que quiser acompanhar a eleição pode visitar o UOL para acompanhas as pesquisas de boca-de-urna que serão divulgadas no site. O Placar UOL Eleições vai trazer os números atualizados sobre a apuração de votos no país, permitindo que o internauta saiba quem está na frente. Os interessados poderão comparar o desempenho dos candidatos nos dois turnos da eleição e ter todos os dados, consolidados, do que já aconteceu em 6 de outubro.

Assim que for possível dizer quem é o novo presidente eleito do Brasil, o UOL, por meio da Folha Online, UOL News e todos os parceiros que estarão cobrindo em tempo real as eleições, vai proporcionar um extenso e detalhado material, com biografia completa, dados do partido, álbum de fotos históricas, repercussão, análise dos principais desafios para o novo governo.

Please rate this

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.