Siebel lança pacote de CRM e call center


13/03/2003

A Siebel Systems e a Concerto Software estão se unindo para oferecer uma versão em pacote de seus softwares e serviços. Segundo as companhias, a novidade vai ajudar os clientes a desenvolver soluções de call center e CRM (gestão do relacionamento com clientes) de forma rápida e fácil.

A solução, chamada Contact Center FastStart, inclui o aplicativo de contact center Ensemble Pro, da Concerto, e o aplicativo de CRM e call center Siebel 7 e proporciona uma integração que une os programas. Os clientes do FastStart também terão acesso a especialistas em integração e serviços que ajudarão a fazer o software rodar. As integrações do pacote, a princípio, ajudarão os usuários a reduzir custo e tempo de desenvolvimento, concluindo o processo em cerca de 30 dias, segundo Rich Reimer, diretor de marketing de produtos da Siebel. O executivo diz também que a solução é pelo menos duas vezes mais rápida do que as tradicionais – que fazem com que as companhias tenham de construir as integrações e fazer o desenvolvimento por conta própria.

Além de simplificar a implementação, Reimer afirma que o pacote também vai ser mais barato de manter, desde que o software seja atualizado toda vez que os aplicativos assim o forem.

Sites relacionados:
www.siebel.com
www.concerto.com

Please rate this

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.