Siebel lança ferramenta de auto-avaliação online


24/10/2005

A Siebel, fornecedora de soluções para relacionamento com o cliente, anunciou esta semana, durante a realização do Siebel CustomerWorld, uma nova ferramenta de auto-avaliação online que vai ajudar organizações de todos os tipos e tamanhos a determinar se estão preparadas para completar cada estágio do Siebel Customer Experience Blueprint (CEB). Lançado há um ano, o CEB é um processo dividido em seis etapas recomendado pela companhia para que empresas construam seus negócios em torno do cliente e atinjam resultados concretos e mensuráveis com suas soluções de front-office.

Originado dos mais de 11 anos de experiência da Siebel em projetos de CRM com mais de 4 mil clientes e cerca de 3,7 milhões de usuários, o CEB fornece passos claramente definidos e atividades organizadas para que o usuário maximize o sucesso de seus projetos de transformação do front-office.

O CEB é um elemento fundamental da nova estratégia de aplicativos e arquitetura Siebel Customer Adaptive. A soluções baseadas no conceito Customer Adaptive permitem às empresas entender melhor seus clientes e adaptar-se às suas necessidades, mudando rapidamente seus requisitos de negócios.

Em cada estágio do CEB, há uma lista de checagem, ou atividades que devem ser cumpridas antes que o projeto prossiga para o estágio seguinte. Estas listas ajudam a determinar em que ponto está o projeto no ciclo de vida previsto no CEB. Utilizando as listas de checagem para guiar seu progresso, as organizações podem minimizar os riscos associados a uma implementação deste tipo.

A nova ferramenta de auto-avaliação ajuda a habilitar este processo, permitindo aos usuários auditar seus próprios esforços: eles fornecem as informações solicitadas e recebem um relatório de avaliação, disponibilizado em um site seguro. Com a ferramenta, o usuário pode rever listas de checagem, comprovar entregas e detalhes de cada estágio, receber um resumo de eventuais falhas existentes em seu projeto e recomendações para que elas sejam corrigidas. Mais informações sobre o CEB e a ferramenta de auto-avaliação estão disponíveis no site www.siebel.com/blueprint.

Please rate this

 
0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *