Publicidade na Internet não pára de crescer

31/08/2007

Os hábitos de consumo dos meios de comunicação social estão a mudar. Esta semana, foi revelado que os norte-americanos estão a utilizar cada vez mais a Internet e a lerem cada vez menos a imprensa, o que se está a reflectir-se nos investimentos publicitários.

As empresas estão a aplicar mais dinheiro em marketing e publicidade on-line. O estudo, patrocinado pela Veronis Suhler Stevenson, projecta ainda que em 2011, a publicidade na internet se converta no meio mais forte, combatendo o domínio que tem pertencido à televisão.

Uma das razões para a mudança parece prender-se com o factor tempo. Com os novos meios de comunicação, é preciso menos tempo do que o gasto com a televisão. Para cada sessão televisiva parece gastar-se pelo menos 30 minutos, enquanto com a Internet basta 5 a 7 minutos.

Please rate this

 
0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *