Publicidade na imprensa online dispara 21% nos EUA

27/11/2007

No terceiro trimestre do ano a publicidade online cresceu 21 por cento no mercado americano, contrapondo ao decréscimo registado no mesmo período para a publicidade offline, que caiu em 9 por cento.

Os números da Associação de Jornais Americana indicam que entre Julho e Setembro a publicidade nos sites noticiosos terão conseguido uma receita publicitária na ordem dos 773 milhões de dólares, o que permitiu aumentar para 7,1 por cento o peso deste segmento no total do investimento publicitário alocado à imprensa naquele país.

O crescimento registado neste período de análise eleva para 14 o número de trimestres consecutivos em que a publicidade online aumenta na imprensa americana.

Em termos globais a publicidade na imprensa recuou 7,4 por cento no período, para os 10,9 mil milhões de dólares.

Please rate this

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.