Programas guardam e-mail e endereços de sites


09/07/2003

Endereços de e-mail e sites armazenados na lista de favoritos do seu navegador são informações preciosas para qualquer internauta. Esse tipo de dado precisa estar guardado a sete chaves para poder ser consultado a qualquer hora, seja no microcomputador de casa, no trabalho ou quando sair de viagem.

Os melhores programas para fazer cópias de listas de e-mail e de sites podem ser testados gratuitamente por um prazo estipulado de acordo com o fabricante. A rede também oferece aplicativos gratuitos, capazes de sincronizar toda a informação guardada.

Quem usa a lista de endereços do Outlook Express, por exemplo, pode experimentar o Outlook Express Backup . O Outlook Express E-mail Saver 5.0 (1,09 Mbyte, teste gratuito por um mês e US$ 24, em www.mazepath.com) é fácil de usar e promete recuperar as informações do internauta.

Quem prefere guardar fotos digitais na internet encontra poucos sites que ofereçam, gratuitamente, um espaço razoável. Até um ano atrás, vários endereços davam ao internauta 50 Mbytes para criar seu ciberálbum. Esse armazenamento poderia aumentar se ele indicasse mais amigos para se cadastrarem no portal. (segue)

Marijô Zilveti

Please rate this

 
0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *