Plug In lança produto contra SPAM No ratings yet.


26/03/2003

Durante evento no último dia 18 de março a Plug In lançou oficialmente o Plug Mail, produto de proteção do e-mail contra SPAM, vírus e lixo recebido na caixa postal. Com a exclusividade do “filtro automático”, o produto pode ser diretamente pelos clientes de e-mail da empresa. A configuração e/ou ajuste de filtro automático é realizada através do painel de controle e pode reduzir em até 70% o recebimento de mensagens indesejadas e infectadas. O produto pode ser comprado e utilizado por todas as empresas que tenham domínio e caixa postal hospedados na Plug In. “É a nossa contribuição para aliviar os clientes dos malefícios do e-mail não solicitado”, comentou o presidente da empresa Jaime Wagner.

Entre os filtros, podem ser configuradas combinações como campo DE: e PARA: em branco, texto do ASSUNTO, por remetente, por destinatário, por exclusividade de destinatário ou remetente. Todas as regras porém são submetidas à prioridade da lista de endereços permitidos (White List). Todos os remtentes que estiverem nesta lista conseguirão enviar a mensagem independente de suas características. Há ainda a lista de endereços bloqueados (black list). Os remetentes inseridos nesta lista terão todas as suas mensagens bloqueadas.

O filtro automático desenvolvido pela Plug In tem três níveis de sensibilidade. A empresa estima que o Baixo bloqueará em torno de 50% dos spams recebidos, o Médio 70% enquanto que o Alto chega a 85% de bloqueio. (segue)

Please rate this

 
0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *