Papai Noel descobre as facilidades da internet


08/12/2005

Foi-se o tempo em que Papai-Noel recebia inúmeras cartas em sua caixa de correio lá no Pólo Norte… Não que a tradição de enviar pedidos a ele tenha se acabado, muito pelo contrário. O que acontece é que Papai-Noel, atento às facilidades que a Internet pode oferecer, descobriu que existe um jeito muito mais fácil de atender aos inúmeros pedidos que chegam até ele.

Isso porque ele conta agora com a ajuda da Rede Mundial de Computadores e Internet, por meio do site www.papai-noel.com em que crianças – de todas as idades – podem sutilmente enviar seu pedido de Natal a Papai-Noel com uma cópia digamos “oculta” para aquela pessoa que provavelmente possa ajudar o bom velhinho.

Nele é possível escrever não só três opções diferentes de presentes, como também a tradicional justificativa para ganhá-los. E o mais importante e que facilitará ainda mais o trabalho do bondoso velhinho: este site tem como parceiro o site Buscapé, que indica quais as melhores opções do presente escolhido, com pronta-entrega garantida. Ou seja, sem carta, sem papel, nem shoppings lotados; todo procedimento é feito pela Internet.

O site ainda conta com diversos modelos de cartões de Natal virtuais totalmente gratuitos para presentear amigos e familiares, já que são poucas as pessoas que dispõe de tempo para escrever, enviar pelo Correio ou muito menos entregar pessoalmente os cartões, o que poupa tempo e dinheiro.

Com essa ajuda, não há pedido que não chegue e o “Ho… Ho… Ho…” neste ano, será de alegria e missão cumprida!

Maria Barros

Please rate this

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.