Os consumidores online exigema confirmação dos pedidos

A confirmação do e-mail de pedido e da suarecepçãosão os aspectos mais importantes para mais de 86% dosconsumidoresque fazem compras através da Internet, segundo a últimaenqueteonline da Millard Group,uaa empresa norte-americana especializada em gestão de listas de e-mail.

Ter o catálogo correspondente em mãos é o tercerio ponto mais levado em conta, com 55% das respostas.

A enquete também revelou que os pontos que precisam melhorar são a imagem clara do produto e a disponibilidade do pedido.

Outro resultado interessante é a intenção de compra: 25% dos pesquisados afirmou que pretende comprar menos em estabelecimentos reais enquanto que 31% pensa em gastar mais de forma online.

Com tradução da emarket

Please rate this

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.