OgilvyInteractive lança nova ação para Tok&Stok


17/11/2002

Os números refletem o sucesso da ação no varejo on-line, um dos segmentos de maior sucesso dentro da internet. Além dos e-mails, a ação contempla hotsite específico – para onde os usuários estão sendo direcionados ao clicar na mensagem – a fim de gerar conhecimento da linha de móveis de jantar e cozinha da Tok&Stok. A estratégia inclui ainda a veiculação de um pop up na home page e botões internos no site da empresa, além de uma ferramenta de viralização, que está disponível no hotsite e permite aos usuários enviar, aos amigos e parentes, os móveis e ambientes escolhidos. “Nosso principal desafio é transformar a venda on-line numa forte experiência de marca, impulsionando a compra nas lojas físicas”, explica Sandra Chemin, diretora geral da OgilvyInteractive.A agência pretende estimular o interesse pela compra, fazendo com que o usuário procure a loja mais próxima para adquirir os móveis desejados. Para alcançar esta meta, a OgilvyInteractive está criando uma identidade on-line para a marca Tok&Stok com o desenvolvimento de uma série de ações previstas até o final do ano, que permitirão aos usuários e clientes Tok&Stok reconhecer a presença on-line da marca por meio de conceitos absolutamente diferenciados, que atendam às suas necessidades.Há um mês, a agência lançou uma campanha on-line, chamada “Gênios do Design”, que incluía ações de e-mail marketing, pop-ups e o desenvolvimento de um hotsite específico para a marca. Os e-mails obtiveram uma taxa de 47% de leitura e de 27% de cliques. “O sucesso alcançado nesta primeira fase inspirou a criação desta nova campanha, que já superou as nossas expectativas”, finaliza Chemin.Com mais de 8 mil produtos exclusivos para casas e escritórios, a Tok&Stok – uma das principais empresas do setor moveleiro do Brasil, um mercado que em 2001 faturou cerca de R$ 9,7 bilhões, segundo dados da Abimóvel (Associação Brasileira das Indústrias do Mobiliário) – aposta nas ações que estão desenvolvidas pela OgilvyInteractive para consolidar a sua marca na internet.

Please rate this

 
0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *