Novo site da Editora iMAGiNABiLiS vai exigir menos cliques

07/11/2006

A Editora iMAGiNABiLiS acaba de lançar seu novo website, totalmente redesenhado para ter o menor número de “clics” até a informação desejada e um visual que privilegiasse as informações dos anunciantes, o conteúdo de notícias, colunistas e ensaios. Com esse objetivo em mente, a Usina da Criação desenvolveu o projeto visual e a AtiqueSP Consultoria desenvolveu a programação do novo site.

 

Segundo Luciano Proença, sócio-diretor da Usina de Criação, “O novo site da iMAGiNABiLiS foi desenvolvido utilizando tecnologias como Flash e .NET. Seu design moderno e limpo proporciona uma ótima navegabilidade. O ponto forte do site é a página do anunciante, em que em apenas uma página é possível ver todos os trabalhos, informações e até mesmo entrar em contato com o próprio anunciante”.

 

“Depois do webdesign aprovado, utilizei as linguagens de programação ASP.NET, C# e JavaScript, além do banco de dados SQL SERVER 2000, cujo sistema de administração do website foi quase totalmente automatizado possibilitando inserções e atualizações em curtíssimo prazo”, conclui Eduardo Atique, diretor da AtiqueSP.

 

 “Além do visual e da mecânica mais funcional, o novo website nos permitiu reformular os segmentos atuais e criamos os novos Branding, Arquitetura & Interiores e Comunicação Visual, cujos portfólios dos anunciantes aparecem de forma mais destacada em relação ao anterior”, comenta Ligia Duarte, diretora comercial da editora.

 

O redesenho do website acontece em um momento importante da iMAGiNABiLiS, pois ela está preparando a 4ª edição do Catálogo composto por empresas e profissionais prestadores de serviços do mercado de comunicação, com previsão de lançamento para o começo do segundo trimestre de 2007.

 

Site relacionado: www.imaginabilis.com.br

Please rate this

 
0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *