Newdbase oferece ferramenta que identifica clientes

19/08/2003

A Newdbase Database Marketing, empresa do setor de database marketing, oferece aos seus clientes a ferramenta Credit Score, tecnologia que identifica os indivíduos que estão aptos para o consumo de um produto ou serviço, utilizada em campanhas de marketing direto direcionadas para o público consumidor (B2C). Desenvolvido pela cheque cash (empresa do segmento financeiro), o Credit Score permite identificar o comportamento de crédito de consumidores previamente determinados, apontando quais possuem potencial de consumo para aquisição de um determinado bem ou serviço. A ferramenta é voltada principalmente para as empresas de varejo que oferecem bens duráveis, como carro, computadores, eletrodomésticos, entre outros.

O Credit Score funciona por sistema de pontuação obtido pela análise das informações sobre o hábito de consumo das pessoas, que são armazenadas dentro da base de dados da empresa parceira e que conta com aproximadamente 11 milhões de registros de CPFs. Para Mônica Navarro, diretora de atendimento da Newdbase, a utilização do Credit Score em campanhas de marketing direto é inovadora no segmento de varejo, e já utilizada no segmento financeiro.

Essa tecnologia proporcionará às ações de marketing direto um total direcionamento de mercado com visão de crédito, garantindo melhores resultados e otimização de custos, pois evita que consumidores que não estejam aptos para o consumo naquele determinado momento sejam alvos de campanha.

Please rate this

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.