MTC indica e emarket conquista dois novos clientes

04/12/2006

A indicação de um cliente satisfeito é uma das mais eficazes formas de se fazer marketing. A emarket comprovou isso conquistando dois novos clientes ainda no final do mês de novembro. A MTC Assessoria, cliente da emarket há vários anos, encontrou no trabalho desenvolvido, uma forma de ampliar e melhorar seu canal de comunicação com potenciais clientes, foi responsável pelas indicações.

Foi assim que a Inovam, empresa situada na cidade de Ji-Paraná, estado de Rondônia, contratou a consultoria para criação de seu novo site e também para uma campanha de publicidade online. A Inovam produz óleos vegetais e derivados, e contratou a emarket para desenvolver o site em 3 idiomas: poruguês, inglês e espanhol. Como tem objetivos no mercado externo, o site será otimizado para alcançar posições nos sites de busca internacionais também nesses idiomas, como já aconteceu com o site da MTC Assessoria e outros que a emarket desenvolveu.

O outro novo cliente da emarket é a Indústria Metalúrgida Mahler, situada em Cachoeirinha, região metropolitana de Porto Alegre, no RS. A Mahler, que também é cliente da MTC, para ampliar sua presença no cenário nacional e internacional, aposta no correto posicionamento nos sites de busca, links patrocinados no Google Brasil e em outros países, e ainda em uma campanha de e-mail marketing. A Mahler fabrica uma extensa linha de produtos em inox, como dobradiças, ganchos, parafusos, cremonas e vários outros e também tem objetivo de ampliar suas exportações. Para isso, ambas empresas contrataram a emarket e a MTC Assessoria em Comércio Exterior, de Porto Alegre.

Sites relacionados:

www.mahler.com.br
www.mtcassessoria.com.br
www.emarket.ppg.br

Please rate this

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.