Miolo Wine Group projeta duplicar a venda de vinhos pela internet até 2008 No ratings yet.

30/05/2007

A Miolo Wine Group tem como meta duplicar até 2008 a comercialização de vinhos de sua loja virtual e central de vendas para cerca de R$ 6 milhões. Atualmente, 4% do faturamento total do Grupo são provenientes dessas duas modalidades de venda.

A empresa investiu na qualificação e treinamento de sua equipe, promovendo uma reestruturação de todo setor de vendas. O site está sendo modernizado para acompanhar a evolução da demanda.

A loja virtual da empresa tem cerca de 15 mil acessos mensais. Todos os pedidos são processados com rapidez, possibilitando a entrega dos produtos em todo território nacional. A central de vendas conta com uma equipe de enólogos e sommelieres para auxiliar os consumidores na hora da compra e no pós-venda.

A grande parte dos clientes que utiliza os serviços da central e loja virtual está interessada na compra de vinhos sofisticados, tais como Lote 43 – cuja venda é exclusiva pelo site e varejo da Miolo em Bento Gonçalves, Merlot Terroir e Quinta do Seival Cabernet Sauvignon, que não são encontrados tão facilmente nos supermercados e lojas especializadas. A demanda também é acentuada na compra de vinhos e espumantes para festas, casamentos e formaturas, pois são oferecidas condições especiais de preço e serviços.

Em funcionamento desde 2001, o site da miolo (www.miolo.com.br ) possui hoje um banco de dados com mais de 20 mil clientes cadastrados que recebem quinzenalmente informações sobre os lançamentos, as promoções e as novidades da empresa por meio de newsletters estilizadas e modernas.

Miolo Wine Group – A Miolo Wine Group foi criada em 2006 para reunir uma linha de mais de 60 produtos elaborados a partir de parcerias nacionais e internacionais. Tem por objetivo atuar no mercado mundial com uma variedade de vinhos de qualidade que agradem aos mais diferentes paladares. O Grupo possui sete projetos: Miolo Vinhedos e Vinhos Finos (Vale dos Vinhedos, RS), Fortaleza do Seival Vineyards (Campanha, RS), Fazenda Ouro Verde (Vale do São Francisco, NE), Lovara Vinhos Finos (Serra Gaúcha, RS), RAR (Campos de Cima da Serra, RS), Viasul e Osborne.

Please rate this

 
0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *