Microsoft lança central de anúncios online


27/09/2005

A Microsoft anunciou nesta segunda-feira, 26, o lançamento do AdCenter (Central de Anúncios Online), novo serviço publicitário que será oferecido pelo MSN Search. Pelo sistema, o anunciante poderá saber a idade, sexo e localização geográfica dos usuários para quem está oferecendo seu produto. Assim, terá subsídios para adequar as propagandas aos nichos exatos.

dCenter está no ar, em caráter experimental, desde agosto em Cingapura, tendo estreado na França nesta segunda e devendo chegar aos Estados Unidos em outubro. A multinacional aposta no sucesso da ferramenta. “A Microsoft sabe que enfrentará rivais de peso, mas seu ingresso nesse mercado teve excelente acolhida por parte das agências de publicidade especializadas no marketing dos buscadores”, diz Yusuf Mehdi, vice-presidente do MSN.

Please rate this

 
0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *