Mensagens instantâneas pelo celular crescem rapidamente No ratings yet.

13/02/2007

O eBuddy, o primeiro e maior provedor independente de mensagens instantâneas pela internet e celular, anunciou que atingiu 5 milhões de usuários.

“A mensagem instantânea pelo celular está crescendo rapidamente. Nos últimos 6 meses registramos um crescimento de 30%”, diz Jan-Joost Kraal, Mobile Director da empresa. “Desde o início do serviço, 5 milhões de usuários enviaram e receberam quase 1 bilhão de mensagens pelo nosso servidor. São mais de 400.000 mensagens diariamente, o que confirma a receptibilidade do mercado mensagens instantâneas por celular”, completou Jan-Joost.

Levantamentos estimam que o mercado de mensagem instantânea pelo celular vai crescer e atingir 8 bilhões de dólares no ano de 2010.

Sobre o eBuddy

O eBuddy oferece um serviço que dá a oportunidade dos usuários utilizarem o chat da AOL, MSN e Yahoo sem precisar instalar nenhuma programação. Também pode ser acessado através do celulare, independente do tipo de telefone e operadora.

O eBuddy criou o primeiro serviço de mensagem instantânea com base no Web em 2003, o E-messenger.net. O eBuddy é uma empresa holandesa, situada em Amsterdã.

Site relacionado: www.ebuddy.com

Please rate this

 
0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *