Marketing em sites de busca fortalece presença online e vendas da EagleTours de Miami

A emarket é uma agência especializada em marketing em sites de busca que há 12 anos atua com SEO e campanhas no Google Adwords.

Para dar maior visibilidade a seus clientes nos buscadores, além do SEO (otimização do site) e do link building (estratégia que a emarket é considerada a 6ª melhor agência do país), o trabalho todo é muito focado em conteúdo.

Marketing em Sites de Busca, SEO e campanha no Google Adwords

A Assessoria de Comunicação Online faz parte da Campanha de Marketing em Sites de Busca e consiste na geração de conteúdo de qualidade através da redação de releases, artigos e pautas para publicação no próprio site do cliente e também em sites de notícias, portais de conteúdo, sites voltados a jornalistas, blogs e redes sociais.

“Para potencializar resultados no SEO,  conteúdo relevante é imprescindível para um site conquistar boas posições no Google. Por isso, quando o site não tem área de notícias, normalmente criamos um blog e passamos e gerar e a atualizar novidades sobre a empresa e seu mercado.  Os principais releases são publicados em uma rede de sites. Como na internet tudo é compartilhado, é comum que algumas notícias sejam republicadas por internautas em vários outros sites inclusive nas redes sociais, potencializando ainda mais o alcance do trabalho”, comenta Ricardo Prates Morais, diretor da agência emarket.

Ou seja, esse trabalho de publicação de releases além de dar maior relevância ao site em relação ao SEO, proporciona maior visibilidade e fortalecimento da marca, pois são notícias positivas que aparecem publicadas em vários sites de referência no país.

Foi o que aconteceu recentemente com a empresa de turismo receptivo Eagle Tours, de Miami, que é cliente da emarket há um ano e que já firmou um novo contrato com prazo de mais 12 meses.

Recentemente,um grupo de brasileiros fechou vários passeios com a empresa em Miami. Durante um desses passeios, o cliente informou que além de localizar o site da Eagle Tours no Google, achou também uma notícia no site do Sindimataraty, Sindicato Nacional dos Servidores do Ministério das Relações Exteriores. O texto em questão havia sido criado e distribuído pela agência emarket.

Abaixo, reproduzimos a mensagem recebida de Thais Araujo Lima, uma das proprietárias da Eagle Tours.

“Olá Ricardo
Eu queria te contar que o Ayrton está hoje atendendo um grupo de passageiros aqui em Miami, que encontrou a gente através de uma notícia que ele leu no Sinditamaraty.
O passageiro disse que achou nosso site no Google, mas quando ele viu a matéria no site do sindicato, ele não teve dúvida e fechou na hora conosco.

Hoje, o Ayrton passou várias horas com eles fazendo diferentes tours por Miami. O cliente disse estar extremamente satisfeito com o serviço e afirmou que vai recomendar.

Ficamos todos muito felizes. Parabéns pelo bom trabalho que você tem feito para a Eagle Tours.”

Thais Araujo Lima

Graças ao bom posicionamento do site nos resultados orgânicos e também à campanha de links patrocinados no Google, a Eagle Tour recebe hoje em torno de 150 contatos por mês através do site, um resultado muito superior às 2 solicitações que recebiam por mês antes da campanha realizada pela emarket, há pouco mais de um ano.

 
0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *