Magazine Luiza reforça o varejo virtual

23/08/2006

A Magazineluiza.com está reforçando o estoque e ampliando o mix de produtos para o Dia das Crianças e o Natal, projetando um aumento de até 80% nas vendas para o Dia das Crianças em 2006, quando comparado à mesma data de 2005.

“Acreditamos em um crescimento de vendas superior a 80% no Dia das Crianças em 2006, em relação ao mesmo período do ano passado”, diz Flávio Dias Fonseca, gerente de e-commerce do Magazine Luiza. Segundo ele, o aumento já ocorreu no Dia dos Pais de 2006, em relação à data de 2005. “Teremos um grande sortimento, além de surpreendentes promoções no Dia da Criança, amparadas por um grande pacote de mídia nos principais portais”, diz.

No comércio eletrônico da Magazine Luiza, o objetivo é ampliar o faturamento em 70% em 2006, quando comparado ao ano anterior. Para isso, neste segundo semestre, a rede realiza um reforço significativo no estoque da empresa. “É feito de forma muito bem estudada, baseada em ritmos de previsão de demanda e em reposição automática com a maioria dos fornecedores”, diz.

O tíquete médio da Magazine Luiza.com é de R$ 450, cerca de 15% maior do que o valor observado em 2005.

Please rate this

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.