Locaweb lança nova versão gratuita de loja-exemplo para comércio eletrônico

21/09/2006

A LocaWeb, grupo nacional que oferece soluções em Internet Data Center e é líder em hospedagem de sites na América Latina, lança a versão 6 da sua loja-exemplo para comércio eletrônico (www.lojaexemplo.com.br), com mais atributos de segurança e totalmente funcional. O código da loja é aberto e gratuito, ou seja, de livre acesso para download e implementação.

Atualmente, a LocaWeb hospeda mais de 2.200 lojas. Com este novo modelo, o usuário terá diferentes formas de pagamento para disponibilizar no seu site, facilitando e garantindo a segurança da transação. As opções de pagamento incluem boleto bancário via internet, Pagamento Fácil Bradesco, Finasa On-line, BB Office Banking, cartões VISA, MasterCard, Dinners, American Express e Itaú Shopline.

“Nosso objetivo é garantir que um número cada vez maior de usuários tenha acesso à rapidez e ao conforto das transações on-line”, declara Gilberto Mautner, vice-presidente de Tecnologia da LocaWeb. “Com essa iniciativa, apresentamos aos nossos clientes as inúmeras possibilidades que a internet pode oferecer com segurança e qualidade”, acrescenta Mautner.

A versão 6 da loja-exemplo foi desenvolvida em ASP para ambiente Windows e está pré-configurada para trabalhar em português ou inglês. O cliente poderá administrar o nível de acesso de cada usuário e apresentar um histórico de todas as transações. O serviço também oferece localização do endereço de entrega por meio do CEP, cálculo do frete e mais opções de cadastro para os produtos disponíveis no site. Se o cliente contratar o serviço de comércio eletrônico da LocaWeb, ele terá acesso a número ilimitado de transações sem taxas adicionais (exceção aos custos referentes a operações bancárias e dos cartões de crédito), gateway 100% compatível com as operadoras de cartão de crédito, além de vários outros benefícios. O valor do serviço é de R$ 60/mês adicional ao Plano de Hospedagem Profissional I.

Please rate this

 
0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *