Internet é opção para comprar na Casa & Construção sem sair de casa

16/08/2007

Fazer compras sem sair de casa é uma atividade cada vez mais presente na rotina dos consumidores, a comodidade e as facilidades oferecidas pelas empresas atraem um crescente número de clientes. Atenta a essa tendência de modo a proporcionar conforto e bem-estar aos seus clientes, a C&C Casa e Construção, maior rede do varejo de materiais para construção, reforma e decoração do País, é a única rede que oferece os serviços de televendas e loja virtual. Todo o mix de produtos disponível nas lojas da rede é oferecido para compra à distância, com total segurança.

Pioneira na venda de materiais para construção pela internet, a loja virtual da C&C (www.cec.com.br) oferece produtos para construção, utilidades domésticas, eletrônicos, móveis e artigos para decoração, entre outros itens. O pagamento pode ser feito com cartão de crédito ou boleto bancário. Os clientes que escolhem comprar pelo site ainda contam com ofertas e condições de pagamentos exclusivas.

Com entrega em todo território nacional, tanto o site como o serviço de televendas realizam grande quantidade de vendas para todas as cidades brasileiras, inclusive até aonde não existam lojas da C&C. “Muitas vezes o cliente quer um produto exclusivo ou lançamento, principalmente no setor de decoração, e esses produtos nem sempre são encontrados em cidades menores, mas estão à disposição pela internet” explica Mauro Florio, Diretor de Marketing da empresa.

Quem prefere comprar com o auxílio de um funcionário ou deseja esclarecer dúvidas sobre produtos e procedimentos de compra pode usar o serviço de televendas pelo número 4001- 0100, de qualquer parte do território nacional. Os atendentes são profissionais treinados para orientar o cliente na escolha dos produtos adequados às suas necessidades, desde a obra até o acabamento.

Please rate this

 
0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *