Internautas preferem anúncios publicados em seus sites favoritos


28/10

Um novo estudo da Online Publishers Association estabeleceu uma ligação positiva entre os sites preferidos dos internautas e sua aceitação dos anúncios veiculados nessas mesmas páginas.

Depois de entrevistar 4.980 visitantes de mais de 20 sites, o instituto concluiu que quanto maior a afinidade do usuário com o site, melhor é sua predisposição para adquirir o produto ou serviço anunciado.

A análise revelou que 82% daquelas pessoas que possuem grande afinidade com determinados sites acreditam que a página oferece propagandas de produtos e serviços de alta qualidade. Em relação aos internautas que não têm tanta afinidade com determinados endereços, somente 36% acreditam o mesmo.

Além disso, 69% dos pesquisados que possuem uma grande afinidade com alguns sites disseram que esses endereços anunciam marcas mais respeitadas, comparado aos 25% dos outros entrevistados.

O estudo da Online Publishers Association mostrou ainda que 75% das pessoas mais ligadas à Internet disseram que os anúncios não interferem na sua navegação em determinados sites, contra 31% dos usuários que não têm tanta intimidade com a Web.

Cerca de 88% dos internautas do primeiro time também disseram que não se importam se tiverem que pagar mais por um produto ou serviço de melhor qualidade, ou que seja de uma marca conhecida e confiável para eles.

Please rate this

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.