Hands Remix pretende revolucionar interação entre celular e internet No ratings yet.

15/05/2007

O Projeto Hands Remix pretende revolucionar a forma como o usuário interage com a internet pelo seu celular.

A novidade, lançada pela Hands, empresa da holding Ideiasnet, irá transformar completamente o modo de acesso, dando informação oportuna para contexto e local sem a necessidade de navegar.

Atualmente 59% dos usuários de computadores também acessam a rede via celular. Esta é uma tendência mundial e irreversível, comprovada por institutos renomados como Gartner, IDC e Ipsos Research. O Brasil possui mais de 100 milhões de usuários de celulares sendo que 10 milhões já usam a web móvel e outros 40 milhões usam mensagens via celular (SMS).

O Remix oferecerá conteúdos e serviços integrados em tempo real, economizando cliques e tornando viável uma navegação móvel inédita no mundo: por diversos sites em apenas um acesso através do endereço m.hands.com.br, sem a necessidade de digitar outros portais, com o objetivo de proporcionar conveniência, economia de tempo e dinheiro e ser uma ferramenta facilitadora para os usuários de celulares pré ou pós-pagos.

“Os usuários de internet em celulares e smartphones – que hoje já tem acesso a mais de 170 canais de informação disponíveis no portal Hands – terão sua experiência complementada por grandes provedores de serviços como Buscapé, Apontador e Par Perfeito”, afirma Rosana Fortes, gerente de produto e marketing da Hands.

Além da integração entre os canais de conteúdo e serviço, o Remix também facilitará a tomada de decisão permitindo acesso preditivo à informação apropriada para a situação, localização, gostos e costumes dos usuários.

O consumidor poderá, por exemplo, ler a sinopse de um filme que acabou de estrear, localizar em poucos cliques as salas de cinemas mais próximas, comprar o ingresso e avisar aos amigos sobre o programa, gastando apenas alguns centavos na operação toda.

A Petrobras e o Itaú, apostando na inovação da tecnologia lançada pela Hands, decidiram patrocinar o Projeto Remix. “A Petrobras busca estar à frente nas suas atividades de negócio. Com suas estratégias de comunicação não é diferente. Queremos estar presentes em mídias inovadoras como o Remix, uma tecnologia inédita que vai facilitar muito a vida do usuário”, explica a gerente setorial de Mídia da Companhia, Ana Cláudia Esteves.

Patricia Gattone

Please rate this

 
0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *