Globo On Line direciona conteúdo


04/08/2003

A partir desta semana o Globo On Line começa disponibilizar algumas páginas apenas para os leitores que já cadastrados no site. A mudança faz parte do novo projeto do Globo On Line que vai usar o cadastramento como estratégia para se aproximar mais dos internautas.

Entre os serviços que o site já está oferecendo aos seus cadastrados está a nova newsletter personalizada. Nela, o leitor pode optar por receber emails diários com as principais manchetes do dia e ainda escolher que assuntos da cobertura de notícias em tempo real deseja ler diretamente em sua caixa postal. Os cadastrados também poderão participar de blogs com alguns dos principais jornalistas do jornal e ter acesso a promoções exclusivas.

O processo de direcionamento das matérias aos cadastrados começará a ser implementado aos poucos. A partir desta terça-feira (05/08), apenas as matérias da editoria de Ciência estarão restritas aos cadastrados. Ao longo das próximas semanas, outras editorias e serviços também começarão a ser limitados – até que, no fim de agosto, apenas leitores cadastrados terão acesso ao conteúdo do site.

Fonte: O Globo

Please rate this

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.