Entretenimento marca novo portal da Inter.Net


12/12/2002

Com mais de 15 milhões de visitantes por mês, a Inter.Net (www.br.inter.net) acaba de lançar o seu novo portal no Brasil. O intuito é atender as necessidades do “internauta”, valorizando o conteúdo de entretenimento e comércio eletrônico. “Percebemos que nosso público queria, além de notícias, diversão, roteiros, dicas de “baladas” e isso nos motivou à mudança. Com essa ação, a Inter.Net pretende, em 2003, ampliar seus acessos em mais de 50% (cinqüenta por cento) de page views (páginas vistas) mensais”, explica David Salama, vice-presidente da empresa.

Todo o novo conteúdo está dividido em 13 canais, com informações especialmente elaboradas para quem navega na internet. Destacam-se, entre eles, o Mixirica, com tudo o que acontece com as estrelas do mundo artístico; Jovem, com as novidades mais quentes sobre música, entretenimento, lazer e comportamento; Balada, com os roteiros culturais das principais cidades do país, além de matérias sobre cinema, música e teatro. Em Turismo publicaremos artigos, galeria de fotos e, é claro, ofertas de viagem em parceria com o Decolar.com. O canal Mulher, feito para o público feminino contará com reportagens sobre comportamento, sexualidade, beleza e testes. Isso tudo e ainda notícias “quentes” sobre os principais acontecimentos do Brasil e do mundo no canal Notícias.

E já que uma das principais tendências na rede é o uso de recursos multimídia, com a utilização de som e imagem para incrementar o conteúdo, nada melhor do que usá-los para ampliar ainda mais o leque de opções do usuário. Nesse sentido, o portal Inter.Net oferece aos seus visitantes curtas de cinema, músicas e imagens aliadas à matérias, além de um jornal diário apresentado todo fim de tarde pela jornalista Débora Pinto, com as principais notícias do dia.(segue)

Please rate this

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.