emarket posiciona Inovam na primeira página dos sites de busca No ratings yet.

16/07/2007

O trabalho de otimização implementado no site da Inovam, criado pela emarket, proporcionou a obtenção de posições na primeira página do Google para todas palavras-chave dos produtos industrializados pela empresa situada em Ji-Paraná, estado de Rondônia. Além das expressões óleo de castanha, azeite de castanha e manteiga de cupuaçu, várias outras palavras relacionadas também aparecem entre os 10 primeiros resultados da primeira página do Google, entre elas, óleo vegetal da amazonia, indústria de óleos vegetais, óleo de castanha da amazonia, semente de cupuaçu, azeite de castanha de caju e outras mais.

Também nos demais sites de busca brasileiros o site da Inovam ocupa posições de destaque, como Yahoo!, Cadê?, Altavista, MSN e UOL.

O projeto todo implementado pela emarket incluiu o site em 3 idiomas, a otimização para sites de busca, campanha de links patrocinados no Google Adwords em diversos países e e-mail marketing para indústrias de produtos que utilizam óleos vegetais. com todas essas ações, o site da Inovam teve um aumento de 150% em sua audiência de janeiro a junho.

Site relacionado: www.inovam.com.br

Please rate this

 
0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *