emarket e Studio2 anunciam fusão e novos serviços No ratings yet.

09/07/2007

A emarket, agência de publicidade online, e a Studio2, especializada em desenvolvimento de sites e sistemas web, anunciaram em junho último, a fusão de suas operações.
 
A Studio2, com quase 10 anos de atuação, especializou-se na criação e desenvolvimento de sites, portais e lojas virtuais para empresas que buscavam estabelecer presença no mercado de web. Também desenvolveu o WebAdmin que é um sistema completo que permite criação de sites e portais totalmente dinâmicos, publicação de conteúdo (notícias), envio de newsletters e gerenciamento de publicidade.

A emarket, com 6 anos de atendimento a empresas de todo Brasil e com foco voltado para o desenvolvimento de ações de publicidade online, como posicionamento em sites de busca, e-mail marketing, campanhas de banners, links patrocinados, publicidade em blogs e comunidades, agora com a fusão com a Studio2 passa a oferecer soluções completas para criação e divulgação de sites na web com objetivo de ampliar mercado, conquistar clientes e gerar negócios.

A partir de agora, a empresa amplia não só os serviços oferecidos como passa a apresentar também um portfólio bem amplo de clientes atendidos em todo o Brasil durante todos esses anos. Juntas, as companhias têm uma carteira com aproximadamente 60 clientes.

“Hoje, não adianta mais ter um site apenas. Estar na web é muito mais do que isso. Vamos pensar conjuntamente a construção dos sites, lojas virtuais e sistemas e adoção de ações de marketing na internet como o posicionamento em sites de busca, anúncios patrocinados e banners em sites e portais de conteúdo, campanhas de e-mail marketing, interatividade em comunidades como Orkut, YouTube e blogs. Com certeza o cliente verá o resultado”, garante Ricardo Prates de Morais, diretor da emarket.

A projeção é que a união traga um aumento de 150% ao faturamento.

Sites relacionados:
www.emarket.ppg.br
www.studio2.com.br

Please rate this

 
0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *