Dígitro lança serviços web para call centers

08/08/2007

A Dígitronet, unidade de negócios da Dígitro Tecnologia, fabricante brasileira de soluções de telecomunicações para ambiente corporativo, operadoras e provedores de serviços, anunciou hoje o lançamento da solução de Call Center e URA on demand. Trata-se de um novo modelo de negócios que oferece tecnologia em forma de serviços, aluguel de posições de atendimento e minutos de URA. O sistema inclui operação, automação e monitoração do call center distribuído via internet. A expectativa é que 1000 PAs usem as soluções Dígitronet até o fim do ano.

O novo serviço passa a fornecer soluções de classe empresarial, roteadas pela Dígitro, com conexões dualizadas via fibra óptica que garantem disponibilidade plena de acesso e possuem mecanismos e profissionais especializados em segurança de rede. Estes sistemas contam com todas as ferramentas do EasyCall Dígitro, uma solução para call center que provê os recursos necessários para operação e supervisão, bem como visão integral e transparente para usuários e contratantes.

O novo modelo pretende ser um complemento do portfólio Dígitro atendendo, principalmente, pequenos e médios call centers, que deixam de ter alguns investimentos iniciais em hardware, licenças de software ou outra infra-estrutura. Além disso, é uma alternativa para grandes empresas com picos de tráfego, sejam sazonais ou devido a campanhas, ou que precisam testar a viabilidade em outros segmentos. As soluções permitem, ainda, adotar modelos homework. “A economia pode chegar a 45%”, afirma Lázaro Malta dos Santos, diretor de negócios net da Dígitro. A agilidade é outro atrativo: como a solução está pronta, o início da operação das PAs é imediato. É possível colocar um call center inteiro no ar em 24 horas.

Outra vantagem é que os contratos são em modelo pré-pago, que permite adquirir mais créditos. O cliente paga somente pelo que usa. O preço é pré-definido pela quantidade de recursos utilizados, sendo que a própria Dígitronet faz a distribuição das chamadas, respeitando as características de cada central. Além disso, a Dígitronet comercializa minutos de URA tanto para atendimento automatizado como para geração de chamadas em campanhas interativas como de televisão. Conta com especialistas, manutenção e monitoração 24/7. Para adquirir, basta uma conexão à internet ou VPN e micro com web browser.

Please rate this

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.