Crise vira opção de faturamento para empresas que atuam na Internet No ratings yet.


03/09/2003

A Ivoxcorp, pertencente ao ecossistema IdeiasNet – usou a agilidade e o baixo custo das ferramentas de marketing de relacionamento via web para alavancar as vendas. Nos últimos três meses, o faturamento da empresa cresceu em 400%. Em 60 dias, o número de clientes dobrou.

O presidente da Ivoxcorp, Leandro Kenski, explica que as soluções desenvolvidas via web passaram a ser opções às ferramentas de alto custo, tradicionalmente encontradas no mercado de marketing. “A situação atual do mercado obriga as empresas a mensurarem cada real investido em comunicação, e ferramentas como o IQDirect, que funciona para gestão de relacionamento via e-mail, ajudam a cortar custos”, explica.

Entre as empresas que já utilizam as soluções Ivoxcorp estão a Avon, SBT e Ogilvy.

A IdeiasNet é a única companhia aberta de participação em empresas de tecnologia com ações (IDNT3) negociadas na Bolsa de Valores de São Paulo (Bovespa).

Site relacionado: www.ivoxcorp.com.br

Digital Comunicação
Vanessa Nardo / Talita Martins

Please rate this

 
0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *