Cresce 9% a taxa de cliques em campanhas de e-mail marketing


27/06/2003

A taxa média de cliques recebidos por campanhas sw e-mail em todo mundo cresceu 8,9% durante o primeiro trimestre do ano, segundo dados publicados pela Doubleclick em seu último informativo sobre o setor.

O número de e-mails rejeitados diminuiu 7,5% durante o mesmo período, o que representou 5,9% do total de envios comerciais. Neste sentido, 53% foi motivado por erros nos endereços de correio eletrônico dos destinatários.

Na opinião do vice-presidente de Estratégias da Doubleclick, Eric Kirby, “apesar de que a prctica de spam ter afetado o setor em geral, o certo é que a maior parte das empresas estão sabendo como agir em relação às suas políticas de fidelização.”.

Estes resultados otimistas demonstram que os consumidores estão sabendo distinguir entre mensagens permitidas e as não solicitadas.

Please rate this

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.