CBSS cresce 700% e colhe benefícios com e-commerce

06/03/2009

No segundo ano de atuação de seu canal e-commerce, a CBSS – que administra os cartões Visa Vale –, registrou crescimento de 700% no faturamento. Em 2008, o canal web da empresa foi responsável por 36% dos novos contratos Visa Vale fechados no ano.

“Os resultados conquistados pelo e-commerce representam justamente a importância estratégica do canal para a empresa. E como a inovação é um dos principais nortes da companhia desde sua fundação, estamos sempre apostando em processos dinâmicos e diferenciados, por isso o investimento constante em ferramentas web”, afirma Paulo Frossard, diretor-executivo comercial, marketing e produtos da CBSS.

“Neste mês, lançaremos a contratação do gerenciamento de vale-transporte pela internet. Esperamos replicar o sucesso do canal também para esse serviço”, completa. “Hoje incorporamos o DNA do varejo virtual. Acompanhamos os resultados e promovemos ações táticas e direcionadas para a conquista de novos contratos pela web diariamente”, declara Fabio Frazão, gerente de e-Business da CBSS, área criada em março de 2008.

Please rate this

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.