Casas Bahia anuncia planos para e-commerce

20/06/2007

 

Em entrevista publicada no jornal O Estado De São Paulo, desta terça-feira, 19, Michael Klein, diretor-executivo das Casas Bahia, afirmou que a empresa já tem uma meta para ingressar no varejo online. O objetivo é iniciar as vendas online quando a base de clientes de cartões de crédito atingir 4 milhões. Hoje, são 2,5 milhões de cartões emitidos com sua marca.

Por enquanto o site www.casasbahia.com.br mantém seu perfil institucional e não há detalhes a respeito de planos estruturais para a operação de e-commerce. A rede não confirma a informação da reportagem do Estadão sobre o início das vendas em 2008, conforme averiguou a Computerworld.

Classe C em ascensão
Embora mais de 80% dos compradores online ainda representem as classes A e B, a classe C, que se encaixa no foco da rede varejista, vem ganhando representatividade no e-commerce brasileiro, avalia Pedro Guasti, diretor da consultoria e-bit, ouvido pela Computerworld.

“Estamos observando a popularização dos microcomputadores e do acesso em banda larga , fatores que devem mexer nas decisões deste grupo”, observa o especialista.
Site Relacionado: Casas Bahia.

Please rate this

 
0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *