Botafogo fecha parceria para vender ingressos na internet

24/01/2008

O Botafogo acertou hoje uma parceria com a EBN & Associados para venda de ingressos de seus jogos no Engenhão, que tem capacidade para 45 mil pessoas. A venda será feita pela internet e pelo telefone (21) 2122-8020. O contrato tem parceria de cinco anos, mas passará antes por uma experiência por dez jogos.

Na primeira partida do Botafogo no estádio pelo Campeonato Carioca, pouco mais de 12 mil torcedores pagaram ingresso. O Botafogo venceu por 2 a 0 o Resende.

Segundo o presidente da empresa, Elias Monteiro, o objetivo é ajudar o Botafogo e tornar o estádio cada vez mais cômodo e seguro para o torcedor. Para isso, serão oferecidos serviços de primeiro mundo.

O objetivo é permitir ao torcedor que chegue ao estádio com o ingresso na mão para, no futuro, extinguir a venda de bilhetes no dia do jogo. Em troca, o Botafogo receberá quantias adiantadas, calculadas com base na expectativa de público.

O novo processo de compra não estará em funcionamento para a partida de quarta-feira, contra o Friburguense, pela segunda rodada do Grupo B da Taça Guanabara. Para o jogo contra o Americano, porém, no domingo, os torcedores já poderão adquirir as entradas a partir das 9h da quinta-feira.

Agencia Estado

Please rate this

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.