Bom trabalho de e-mail marketing conquista consumidor

[15/10]

Um estudo realizado pela Quris nos Estados Unidos e divulgado pelo eMarketer revelou que uma campanha de e-mail marketing, feita com autorização dos internautas, pode ter um impacto positivo nas atitudes dos consumidores em relação às empresas. Segundo o estudo, muitos consumidores acreditam que a qualidade dessas ações influencia na opinião que eles têm da empresa que enviou as mensagens.

No levantamento, 67% dos consumidores entrevistados disseram que “simpatizam” com empresas que fazem um bom trabalho – na sua opinião – via e-mail marketing com seu prévio consentimento. Cerca de 58% disseram que abrem as mensagens dessas empresas, enquanto 53% disseram que eles interferem nas suas decisões de compras. Apenas 25% supõem que os e-mails de empresas muito conhecidas são muito melhores do que os das nem tão conhecidas assim.

Fernanda Bottoni

Please rate this

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.