Berlanda aposta em lojas virtuais para se expandir no Sul


07/12/2005

A rede varejista Berlanda quer expandir sua atuação na Região Sul por meio de lojas virtuais. A primeira unidade foi aberta no final de novembro em Curitibanos, cidade do meio-oeste catarinense, onde está a sede da empresa. Além desta, outras 20 devem surgir, todas em 2006, em Santa Catarina e no Rio Grande do Sul.

A diretoria ainda não determinou quantas lojas serão abertas em cada estado. Entretanto, declarou que todos os clientes atendidos pelo portal terão os mesmos benefícios dos que comparecem a uma sede física – o site oferecerá o catálogo completo de produtos da rede. “Dessa forma, queremos atingir pequenos municípios com bom potencial de consumo”, afirma o diretor Comercial Gilmar Godoy.

Segundo Nilso Berlanda, presidente da companhia, a expectativa é incrementar as vendas em até 15% nos primeiros seis meses de 2006. Hoje, a Berlanda conta com 50 lojas em Santa Catarina e uma no Rio Grande do Sul.

Please rate this

 
0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *